YOUR POST TITLE

MM-DD-YY

Antes de tudo você precisa ter uma conta no Alertpay ou no Paypal.

Há inúmeras maneiras de ganhar dinheiro na net. Hoje vou falar do Fotolia, um site que compra e vende imagens. Este site pode ser muito útil, tanto para webmasters que precisam de fotos de alta qualidade como para fotógrafos que pretendem ganhar dinheiro com o seu trabalho.



Vou começar pelos webmasters. Quem faz trabalhos de webdesign, precisa frequentemente de utilizar imagens para ilustrar os sites. Uma opção é pegar na máquina fotográfica e ir tirar as fotos necessárias, mas a maioria dos webdesigners não acumulam a função de fotógrafo. O mais simples é ir ao Google Images e procurar o que precisamos, mas não podemos ignorar os direitos de autor, principalmente se estivermos a vender o design a terceiros.


Fotolia


A solução profissional é comprar as imagens num site especializado. Gastamos alguns euros mas ficamos com a garantia de um trabalho com qualidade e com os direitos de autor assegurados. No Fotolia há mais de 4 milhões de imagens capazes de dar uma vida nova a qualquer template. Os preços são acessíveis a qualquer webmaster, com fotos a partir de 1 euro. Para quem precisar de muitas imagens com regularidade, há pacotes que fazem descer bastante o preço unitário.




0 comentários

Postar um comentário

Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.
SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
Nome
E-mail
Telefone
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Photoshop - Brush Splatit

Posted by AUTHOR
30-07-09

Adobe-Creative Suite 4 Master

Posted by AUTHOR
15-05-09

Suas Fotos valem Dinheiro

Posted by AUTHOR
22-03-09

Ganhe até $0,02 Dolares por clique

Posted by AUTHOR
MM-DD-YY
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina