YOUR POST TITLE

MM-DD-YY

Suas fotos valem dinheiro

Antes de tudo você precisa ter uma conta no Alertpay ou no Paypal.

Há inúmeras maneiras de ganhar dinheiro na net. Hoje vou falar do Fotolia, um site que compra e vende imagens. Este site pode ser muito útil, tanto para webmasters que precisam de fotos de alta qualidade como para fotógrafos que pretendem ganhar dinheiro com o seu trabalho.



Vou começar pelos webmasters. Quem faz trabalhos de webdesign, precisa frequentemente de utilizar imagens para ilustrar os sites. Uma opção é pegar na máquina fotográfica e ir tirar as fotos necessárias, mas a maioria dos webdesigners não acumulam a função de fotógrafo. O mais simples é ir ao Google Images e procurar o que precisamos, mas não podemos ignorar os direitos de autor, principalmente se estivermos a vender o design a terceiros.


Fotolia


A solução profissional é comprar as imagens num site especializado. Gastamos alguns euros mas ficamos com a garantia de um trabalho com qualidade e com os direitos de autor assegurados. No Fotolia há mais de 4 milhões de imagens capazes de dar uma vida nova a qualquer template. Os preços são acessíveis a qualquer webmaster, com fotos a partir de 1 euro. Para quem precisar de muitas imagens com regularidade, há pacotes que fazem descer bastante o preço unitário.




Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.
SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
Nome
E-mail
Telefone
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Photoshop - Brush Splatit

Posted by AUTHOR
30-07-09

Adobe-Creative Suite 4 Master

Posted by AUTHOR
15-05-09

Suas Fotos valem Dinheiro

Posted by AUTHOR
22-03-09

Ganhe até $0,02 Dolares por clique

Posted by AUTHOR
MM-DD-YY
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina